domingo, 23 de agosto de 2009

Prazer... Eu Sou o Gabriel

Bem, pelo jeito já conheçeram (nem tanto) a Gessica (post anterior), minha melhor amiga virtual, tão amiga (virtual) que decidimos criar nosso próprio Blog, não sobre nós, mais sobre coisas interessantes e engraçadas que acharmos por ai na NET. 

Tá, mais vamos ao ponto, sei que o Avalancha não é sobre minha vida (ou sobre a da Gessica), mais não custa nada falar um pouquinho sobre os blogeiros (si é que já podemos nos chamar de blogeiros) do Avalancha, né??

Okay, vamos lá..
Prazer... meu nome é Gabriel.. tenho 14 anos (novinho né?) "curto" muito Rock, sou skatista sem moderação e completamente louco, gosto muito de sair de skate por ai, respirar "ar fresco", mais cuidado hein, com skate e Coca-Cola juntos, posso me tornar um perigo a sociedade, eu simplesmente saiu de min, e fico pior que bêbado tentando andar em linha reta, mais é isso ai, espero que gostem de min, mas principalmente dos meus posts.

Falando mais sobre o Blog (para variar), como já foi dito.. é um Blog sobre coisas interessantes e engraçadas que tem por ai, sabemos que pelo menos por enquanto, isso é só mais um Blog nessa merda de coisa viciante que chamam de Internet, mais aos poucos vamos melhorando cada detalhe, procurando divertir e informar cada vez mais nossos leitores.

Intão é isso, "tamô ai na atividade" cada vez mais e melhor,
contamos com a ajuda de vocês,
valeu, ah e divugem ai pra galerinha da NET
Fuiii... té a proxima :D

Postado ao sonzasso som de: Pobre Paulista - Ira!

Postado por: Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário