quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Abbey Road Ao Vivo

Cá estou eu em meu segundo post hoje (Milagre... milagre mesmo), andando pela net (como sempre), encontrei (não sei como) uma pagina onde é transmitida a imagem Ao Vivo da faixa de pedestres mais famosa de todos tempos, aquela mesmo, por onde os Beatles passaram (capa do disco Abbey Road - 1969), e o mais irônico (para não dizer estranho) é que eu estava mesmo ouvindo Beatles quando encontrei o Link (mais parece um epsodio de Além da Imaginação).

De qualquer maneira, eu tinha q mostrar isso para vocês ainda hoje, nem que eu me matasse tentando tirar mais criatividade da minha fonte diaria (jah esgotada) de criatividade.
 
Pois ai vai a tão famosa foto (da capa do Abbey Road) e o link:
 
The Beatles - Abbey Road (1969)
Não é uma revolução que vai mudar o mundo, mais vale a pena conferir..
Como prometido ta aqui o link
 
Postado ao som de: She Came in Through the Bathroom Window - The Beatles
 
Postado por: Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário