quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eminem conselheiro

O Eminem virou conselheiro? '-' Parece que sim. Ele está ajudando o rapper T.I superar a cadeia.



Os dois rappers se conheceram durante as filmagens de "T.I. vs T.I.P." em 2007, e logo criaram laços de amizade. T.I. saiu da prisão em março, e conta como Eminem lhe deu apoio durante sua pena por trás das barras: "Ele me lembrou dos períodos obscuros da minha vida, e disse que precisávamos de mim, que eu ia superar. Ele me fez perceber a posição que eu tinha no hip-hop, e me ajudou demais. Foi muito nobre da parte dele dedicar esse tempo a mim. A adversidade fortalece, não importa de onde venha. Se você conseguir canalizar essa força de uma maneira positiva, você se torna uma pessoa melhor. Devemos aprender com as experiências e seguir em frente".

Mas não é só com ele, outro rapper também pede conselhos para o Eminem, o 50cent. Segundo ele, Eminem sabe mais do que ninguém o que é necessário para uma música fazer sucesso.
Ele diz: "Você raramente vê o Eminem sob os holofotes. As pessoas acham que eu sou o número 1 porque elas me vêem muito mais, mas eu nunca fiz um disco vender 23 milhões de cópias. Então quando conversamos, eu faço dele a minha balança. Toco a minha música para ver a resposta, ver o que ele acha. Se você vende 23 milhões de cópias de um disco, você deve entender alguma coisa de música, certo? Então eu sempre peço para ele ouvir primeiro".



Além disso o novo cd do Eminem, o recovery, será lançado no dia 22 de junho *-*


Postado por: Gessica

3 comentários: